twitter
    Bem vindo ! Grandes destaques (GD)

Grande corpo, mas...

Cada coisa tem o seu nome e "Butterface" é um termo para uma menina que tem um corpo grande e não é muito bonita de rosto (ou feia).
Confira esta seleção com 20 garotas "Butterface" (Ou não).































































Ai estão as 20 musas "Raimunda" (Feia de rosto boa de bunda), espero que vocês tenham gostado :)

Obs: Coloquei Butterface, porque as garotas são americanas, mais prometo que faço outro post apenas com garotas brasileiras (vai ser pior, porque irei falar do nosso país) e o nome será Camarão ou Raimunda =)
prometo que antes de sexta-feira irei fazer outro, com garotas e termos brasileiros

Obs: O blog Only Jesus Saves está na ativa !!
querem ver o Especial Jesus Saves? então Clique aqui e Divirta-se !

30 comentários:

Anônimo disse...

ora butterface que americanização escrota, é raimunda, feia de cara e boa de bunda!

Anônimo disse...

Na boa cara, tem varias ai que não deveria ser butterface.

sem mais!

Juliana disse...

na minha época isso era camarão, não butterface, mas tudo bem, as coisas mudam, hahaha. De qualquer modo, tem umas ai que tadinhas, merecem um credito, as vezes, sem querer protege-las, o problema é a camera, saca? melhor angulo, hahahaha. Se bem que pessoa bonita de verdade, tem todos os angulos bons!

Caio Almeida disse...

xexell

preste atenção no texto do post (finalzinho)
Confira esta seleção com 20 garotas Butterface "(ou não)"

nem todas são Butterface, coloquei algumas como prêmio pra vocês ;)

Pow Ju gostei do seu comentário
shausha

e concordo o problema é a camera =)

hsausa \o/

Anônimo disse...

nada a ver todas são gatinhas

Anônimo disse...

o problema nem é a camera e sim a quantidade de alcool que vc ingerir!!!

Demartini disse...

LOL
Tem umas que meu Deus...
heheh

Parabés pelo post.
Abraço.

Anônimo disse...

q termo gay auhauhaa

mas a maioria ai tudo gostosa e gata =P~

Anônimo disse...

fake

Casa dos Blogs disse...

Boa!

Takayama disse...

Isso agente chama de camarão mano!
Pq agente come o corpo mais joga a kbeça fora!

Anônimo disse...

"torava" qualquer uma dessas aí mano, para min todas são boas,esse negocio de beleza depende do ponto de vista de cada um velho!!

lu disse...

hahahah
ri muitoooo

bjs
lu
www.bobogema.blogspot.com

Anônimo disse...

Coloca um saco de papel na cabeça e pronto, com certeza dava para um "oh yeah oh yeah" e uns "BAM BAM BAM BAM BAM" e outros "Fup fup fup fup"

felipão disse...

cara, a Tila Tequila butterface? Essa foi boa.

Anônimo disse...

Rosto? que rosto? não vi nenhum. Ai todas as mulheres estão sem cabeça :D

Anônimo disse...

QUEM FODE CARA É ESPINHA !!! EU COMERIA TODAS !!!

Anônimo disse...

A velha RAIMUNDA!

Anônimo disse...

Rasgo todas sem dó

Roger Santos disse...

garota eu vou pra califórnia...

Luiz Alexandre disse...

Pegava todas!

QUEM FODE CARA É O MIKE TYSON!

Anônimo disse...

aí a maioria num é buterface não; piro?!

Anônimo disse...

tem umas q da pra dar uns tapas

Anônimo disse...

ESSAS AI SÃO "RAIMUNDA" FEIA DE CARA E BOA DE PEITO!

Juliana disse...

JESUS, eu to rindo horrores pelos comentários que se seguiram... Pelo amor de deus, meus queridos homens, vocês ficaram tão vulgares ultimamente, eu fico pensando se os que falam que comem sem se importar com a cara, fala isso porque tá desesperado para transar e para ele tanto faz então, desde que consiga colocar o membro em algum buraco hahaha.

mas tudo bem, o que eu tenho que falar? Provavelmente sou a única mulher aqui comentando nisso!

Valeu Caio pelo comentário no meu comentário hahaha! Gentil da sua parte ;)!

beijo!

Anônimo disse...

meu Deus tem uma de verde ali, totalmente delícia, o rosto seria um mero detalhe

Anônimo disse...

oxii mano! Essas ai? nun saum BUTTERFACE nun, eu pelo menos não recusaria! Cara tu fuma uns

Anônimo disse...

eu confesso que tive dificuldade de encontrar as "raimunda" dessas 20 fotos, pois a maioria é gata de rosto! (e também de corpo!). Pqp. Chamar a maioria delas de Butterface é crime hehe.

Marcelo Albuquerque disse...

Normalmente essas são as melhores tre..adas

Anônimo disse...

Essas butterfaces tem nomes?

Postar um comentário