twitter
    Bem vindo ! Grandes destaques (GD)

CAMISETA MASCULINA PARA ESCONDER A BARRIGA DE CERVEJA

Uma loja de departamentos britânica resolveu inovar e lançou há cerca de duas semanas uma camiseta para esconder aquela barriguinha de cerveja masculina. A sua criação tem como base os espartilhos utilizados pelas mulheres em um passado não muito distante, a camiseta da Mark & Spencer (M & S) foi criada para formar uma silhueta mais magra.



A camiseta começou a ser comercializada esta semana, seu preço inicial é de 15 libras, algo em torno de R$ 41,00; a roupa tem um desenho que acaba achatando a barriga e a modelando através de costuras especiais e um suporte acolchoado oculto.

A empresa fabricante diz que após alguns testes realizados com dois produtos da linha – a camiseta e um espartilho – os resultados foram uma redução de até 2,5 cm na cintura. Ou seja? Para muitos um retoque quase imperceptível.
Um dirigente da rede disse: “Os homens estão ficando cada vez mais conscientes de sua aparência. Nossa linha Bodymax foi criada como resposta a esse fenômeno, dando aos homens uma solução rápida para aquelas protuberâncias do mesmo jeito que roupas do tipo feitas para mulheres.”

Eu poderia comprar e já por os seus resultados a prova, mas com o rígido inverno que está por aqui, até a barriga já encolheu, vou preferir aguardar temperaturas mais convidativas para esta experiência. Prometo tirar as fotos do antes e o depois.

Alguém mais acha que esta precisando e quer que eu envie de presente?

VIA: BBC


0 comentários:

Postar um comentário