twitter
    Bem vindo ! Grandes destaques (GD)

Comercial de rede de fast food causa revolta no Japão

Kentaro Gash/Japão – O pacato vilarejo no oeste do Japão ficou tumultuado depois que uma propaganda da rede de fast food Mcdonalds foi exibida em um canal pornô japonês.
O anuncio exibe um casal realizando sexo anal e as batatas fritas penetradas na vagina da atriz. Após alguns segundos o ator degustava as batatas e falava que para evitar a obesidade causada pelas batatas esta era uma formula perfeita. A atriz ainda diz de forma insinuante, para o ator provar “seu molho especial”. O vídeo pode ser encontrado facilmente em sites de vídeos pornô procurado pelo nome Jiagaimo (batata em japonês) Super Sauce.
Logo após a veiculação do vídeo, a população do vilarejo realizou um protesto nas ruas, afirmando que o comercial é preconceituoso com os obesos, pelo fato dos atores citarem a obesidade e serem de porte atlético.
Após o protesto o departamento de marketing do Mcdonalds afirmou em nota que o intuito da propaganda é mostrar outras utilidades as batatas do Mcdonalds, já que o público japonês é excêntrico e gosta de incrementar a relação de diversas maneiras.
A notícia se espalhou pelo Twitter através da tag #JapaneseSexFries e vários usuários informaram que testaram a nova técnica e aprovaram.
Curiosamente, a venda avulsa de batatas fritas na rede de fast food aumentou cerca de 80%, de acordo com os funcionários. Algumas lanchonetes em Tóquio e Nagoya ficaram sem batatas fritas, tendo que substituí-las por nuggets.

Manda um salve pra, pro.. po. pa.. para o Bobagento !!

0 comentários:

Postar um comentário