twitter
    Bem vindo ! Grandes destaques (GD)

50 Cent não está satisfeito com a sua fortuna


O rapper 50 Cent confessou que não está satisfeito com sua fortuna, estimada em US$400 milhões.

O cantor disse que foi educado com a ideia de que tendo muito dinheiro, resolveria todos os seus problemas e, embora não esteja seguro que isso é certo, continua acreditando no que aprendeu em sua juventude.

"Não estou satisfeito tendo US$400 milhões (...) Parece muito dinheiro, mas realmente não acho que é o suficiente. Costumo comparar o sucesso com minhas finanças, porque eu não tinha nada. Quando você não tem dinheiro, parece que ele é a resposta para todos os seus problemas. Então, quando você tem dinheiro demais, percebe que tem novos problemas".

Eu ganho 30 conto por ANO e já estou muito satisfeito =)
Imaginem ter 400 Milhões ??
é cada uma viu...

0 comentários:

Postar um comentário